sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Galerinha, comentem os posts, faço isso tudo apenas para satisfazer suas mentes, por favor comente la :) Agradeço desde ja ATT: Gabriel

terça-feira, 16 de outubro de 2012

vídeo maçonico

esse vídeo mostra o que permance oculto na maçonaria... a maioria das pessoas entra para maçonaria sem saber da verdade por trás de tudo...
Galerinha estou postando esse video pois ele ira esclarecer melhor as suas mentes sobre este assunto!! Se voces nao acreditam... nao posso fazer nada. quer continuar sendo manipulado? apenas ignore.

Forças Ocultas


Grande filme que e4xpõe de forma tão simples, o cancro que corroí as nossas sociedades e que se alimenta do povo que não consegue perceber que não passa do Elo mais Fraco.
Para eles, ganhe que ganhar por mais miserável que o pais fique...vivem sempre bem com a sua austeridade.
Por isso o povo é e será sempre...o ELO MAIS FRACO.
Obrigado ao nuno por me ter feito chegar esta pérola do cinema.
quem ja tem um pouco de conhecimento sobre este assunto ira entender perfeitamente!!

Desvendando o Oculto

Há mais ou menos 5 anos, foi construida uma nova urbanização perto do bairro 25 Abril, na subida da Quinta da lomba logo a seguir aos Bombeiros para quem conhece onde fica.


Néftis e Isis - Deusas do Culto dos Mortos

Ora, ora...quem é ela.
Mesmo que não soubesse quem é esta senhora e o que ela representa, ficaria logo de pulga atrás da orelha, com o simbolismo que a esfera representa.
Não haja duvidas, quem mandou colocar esta estátua aqui, sabia muito bem o que estava a fazer, pois aqui, o parvo sou eu.
Mas, vamos lá analisar tudo isto á lupa

Nas extremidades desta estátua, encontramos duas formas femininas mas quem são elas.


Esta Deusa feminina, é a representação simbólica de Néftis


Néftis, significa "Senhora da Casa" ou "Senhora do Castelo", entende-se como casa o lugar onde Hórus vive.
Mas onde é que o Hórus vive?
Hórus vive nas nossas casas, pois Horús somos todos nós, pois somos seres de luz e dependentes principalmente dela. 
Hórus é o nome do Sol ou da energia Solar, conhecida simbolicamente por LUZ e a luz, é a fonte da nossa vida, vida essa que em todas as formas é composta por Átomos, principalmente de Carbono.
Se ligarem todas as arestas, aquela esfera, formará um Hexágono (6 lados ) que representa a estrutura molecular mais comum no nosso planeta, por isso ela representa, o elemento TERRA.

Eu vou-vos contar um pequeno segredo aqui só para nós que ninguém nos está a ler...O  Carbono, é o numero da Besta, o 666, pois ele tem o numero Atómico 6, tem 6 Protões 6 Neutrões e está representado em todas as formas de vida,não há forma de vida alguma que não seja composta por Carbono.
Não acreditas, ora abre lá o link!
Mas não digas aos fanáticos religiosos que há tipos que ficam ofendidos por isto ser tão simples, eles imaginam que a Besta, é tipo Um Ogre feio, com chifres e pés de Bode...ah e Vermelho!


Acham que a sombra é fruto do acaso?
 Oh meu grande pedaço de....Carbono!

Mas porque razão está outra figura feminina e não uma masculina do seu lado, representando a dualidade do nosso mundo, o principio do masculino com o feminino.
Bem, primeiramente, esse principio está lá representado, na forma do Hexágono que por sua vez, representa os 2 triângulos da Estrela de David.
Néftis, por oposição a sua irmã, cujo culto era celebrado em diversos templos, não era venerada de forma isolada, privando-se assim de uma existência autônoma, fato que justificava a sua constante aparição ao lado de Ísis.
Portanto uma é Néftis e a outra, é a mãe e irmã 
Ao nivel MacroCósmico ou planetário, elas representam Sirius ( Néftis) e a Lua (Isis) que por sua vez se fundem ao nivel MicroCósmico, tornando-se a Virgem Maria.
Leiam a pagina da Wikipédia nos links para perceberem mais.
 Mas vejamos... Néftis, é representada como uma mulher com cabeça de cobra ou uma serpente com cabeça de mulher, uma cobra ou um escorpião com cabeça de mulher ou um simples escorpião.Na maioria das vezes era como uma mulher com asas e o seu nome em hieróglifo na cabeça.
Mas será que eles foram ao pormenor de colocar Asas na Estátua?
Vejamos melhor...


 Ora cá estão as Asinhas da menina Néftis
Mas não pensem que o Artista se ficou por ai, não, como se não lhe chegasse de simbolismo, o mesmo adicionou-lhe ainda uma Barbatana, o que representa o Simbolismo da Agua.
Mas como ele achou que tinha pouco simbolismo ainda, poisou-a no 3º Grau (Grão Mestre) dentro de um Octágono, que representa Saturno ou Consciência Terrestre (dai Saturno ser o Juiz e todas as formas de autoridade se vestirem de preto, padres, juizes, arbitros,reitores e o...   STOP ,mas isso é outra conversa que fica para depois).
Mas o tipo estava inspirado e vai dai, criou-lhe o 1º patamar com a Raiz Quadrada de 5, simbolismo do Masculino, essencial para construir a Esfera, pois ele é o Principio de Fibonacci e elevou depois, para o 2º patamar, numa Raiz Quadrada de 3( feminino) de onde parte a construção do Hexágono.
Então temos os 5 elementos aqui representados, como?



Ar - A deusa com asas
Terra - O hexágono que sai da esfera
Fogo - a esfera que representa o sol que nos dá a luz que cria os Átomos
Agua - Simbolizada nas Barbatanas das Deusas
Éter - A esfera, representa  a Patente ( Pattern, Pater, Paterno Pai), Espírito ou o principio Criador que cria a vida material (Matter, Mother, Materno, Mãe ) onde o cubo ou hexágono se insere.


Que não haja duvida e ninguém duvide, quando uma pessoa abre os seus horizontes, todos os horizontes se abrem perante Nós.

Abraços e até já!

Gabriel

A era de Aquário 3




O Culto a Saturno, sempre foi, o principio de todas as religiões desde os tempos na Suméria, pois ao contrario daquilo que hoje entendemos como Religião, os Deuses para eles, sempre foram os Planetas.
Estas tretas e intrujices até aos dias de hoje, de Deuses Humanos, foram sempre da parte dos Senhores Feudais e Ditadores que reinavam, uma politica de controlo e segregação á base da violência, chantagem e muitos assassínios levando as pessoas por medo, a aceitarem estas mentiras....ou o destino seria a morte.
A Religião até aos dias de hoje, esteve sempre por detrás, de toda a politica de conquistas, guerras para obtenção e controlo sobre as pessoas.
Quando as Escolas Mistério ( detentores do conhecimento astrológico ) se aperceberam que a Era Celestial de Touro estaria a acabar e que a próxima constelação seria Carneiro (Aries), trataram de criar outra Religião tal como o fizeram anteriormente.
O Touro Sagrado no Monte de Sinai

Acima o link de mais um Instituto para Estupidificar o Povo onde conta a História mas tudo aquilo são metáforas Astrológicas, nada daquilo é real.
  " Enquanto Moisés estivesse no monte, o povo deveria apenas esperar, com fé e fidelidade. Não era tempo de agir nem avançar. Contudo, a avaliação humana produziu uma iniciativa infeliz. Precisamos tomar cuidado com a nossa impaciência. A pressa pode causar precipitação. O tempo de Deus é diferente do tempo dos homens."
Claro, não podiam fazer nada, pois as Mudanças Celestiais, têm o seu tempo certo como um Relógio, logo não "" era tempo nem de agir nem de avançar "" pois Moisés, é a metáfora criada na Era de Touro para criarem uma nova Religião.


Nunca a civilização viveu sem religiões e muitos dos conceitos que hoje encaramos como verdades absolutas, são desinformação propositada para que não conheçamos as nossas raízes primordiais, pois só assim eles nos conseguem controlar.
Quem estudar Teologia, saberá perfeitamente que no período onde se desenvolveu uma nova religião, sempre foi procedido por uma grande miséria social aliada e fomentada uma pobreza espiritual de forma a que se conseguisse aniquilar a crença anterior...levando quase a um niilismo total.
Moisés, era um dos profetas ( Planetas ) encarnado por Akenaton, Moisés nunca existiu.



Akhenaton - As the Sphinx-like Lion (of Judea). He was the Biblical Moses and the true "King of the Jews."
And on the east side, toward the rising of the sun, shall they of the standard of the camp of Judah pitch throughout their armies - (Numbers 2:3)
Judah is a lion's whelp - (Genesis 49:9)


Eu não gosto muito de revelar certos locais por onde eu (e outros ) tiro os meus estudos e as minhas pesquisas, pois é meio caminho andado para os começarem a caçar e censurar quando começam a ser muito conhecidos, inclusivel um dos locais onde vou, já vai no seu 5º Site, sempre vitima de Bugs ou censura mesmo ( apagão )
Mas, tendo em conta que considero este Post muito importante, cá vai, esta é uma BOA PRENDA para vocês.
Aprenderão mais neste Link, do que em 10 anos numa Universidade a estudar História


Este Link é de Borla, devorem-no e saquem tudo, para lerem relerem até encaixarem


O Culto de ATON, para quem não souber, é o Culto praticado por Akenaton e seus seguidores quando foi espulso do Egipto, totalmente dedicado ao Sol , tudo o que v~eem que envolva piramides,leões, e outros simbolos Egipcios, é o culto que a maçonaria pratica, principalmente a Elite maçónica, (Memphis Misrain) que mais tarde vir quando estiver mais dentro do assunto o abordarei, é simbolizado muitas vezes pelo 10, TEN de AKENA/TEN, por isso se reparem, muitas vezes são bombardeados por todo o lado com a propaganda do nº10.
São os Servos dos Nossos Amos, a Elite maçónica procura criar a sua "Nova Ordem Mundial "que nada mais é do que o Culto de Akenaton que ao ter sido expulso, pensam que iram recriar o Egipto. 
Conhecem o 10 Downigton Street...ou acham que era a única morada disponível? 


Simbolismo de ATON = X ou 10

Continuando...
Quando Moisés( Metáfora ) subiu ao Monte Sinai para receber as Tábuas com os novos Mandamentos para uma Nova Religião, foi o Inicio do Judaísmo e quando ele Desceu, claro que amaldiçoou o Bezerro, já tinham entrado noutra constelação, a constelação de Carneiro ( Aries ) ou Marte como Planeta.

O Inicio dos Rituais Judaicos o dos Primórdios ao que se pode chamar de Judaísmo, é simbolizado pelo sopro no Corno do Carneiro
http://en.wikipedia.org/wiki/Shofar
Na posse desta informação, ao lerem a Pagina, percebem que tudo aquilo é interpretação Astrológica, experimentem ler as figuras biblicas como Planetas ou constelações... quase dá para rir ao tornar-se tão Óbvio.

No entanto, os nossos donos sabiam disto, apenas trataram de trocar de roupinha, Ornamentos e de Rito/uais,mais uma vez, levaram o povo numa total ignorância mas eles, o centro do conhecimento transmitido uns aos outros nas Escolas Mistério, hoje Sociedades Secretas, continuaram a adorar Saturno.
A prova disso, é esta;
http://en.wikipedia.org/wiki/Jewish_Christians#The_Council_of_Jerusalem_and_other_developments


Estes Altos Priest of Sanhedrin eram o Centro do Culto de Saturno, vejam como eles imposeram á base da violência e não me venham com a história do Anti-Semitismo, pois por detrás das Sombras, os Agora Sionistas, continuam a ter mais poder do que vocês todos julgam, eles a dominar os Judeus e os Jesuítas a dominar os cristãos e demais.

Muita gente não sabe disto mas após a Era de Touro, no Inicio da Era de Carneiro, já depois do Judaísmo e quase todo o simbolismo associado aos Judeus vindos do Egipto e fortemente influenciados por Akenaton, eram Leões, Cubos,Pirâmides, pois Eles eram os Altos Padres Judeus que faziam parte da Chamada Brootherhood of the Snake, ou o Culto Saturniano
 Quem estão eles a Adorar?


Reparem como toda Numerologia anda em torno do nº 8, dedicada a Saturno ( Astor = Astro )
 Então quem manda no mundo ainda?

Quem acham que está por detrás da Apple ?
O Cristianismo, tal como é posição assumida, é oriundo dos Cultos Judeus ou  Judaísmo, foi criado pelos Romanos como também é do conhecimento Geral.
O meu objectivo não é traçar a história ano após ano, pois isso seria uma tarefa Hercúlea e eu não tenho acesso a esses dados.
No entanto sei que quando Alexandre o grande invadiu a Alexandria, ai seriam praticados inúmeros Cultos a Zeus pelos Romanos...e quem é Zeus?








 Zeus é Júpiter Porquê ?


Zeus was the child of Cronus and Rhea, and the youngest of his siblings, ....he is the "Father of Gods and men"  who ruled the Olympians of Mount Olympus as a father ruled the family. He is the god of sky and thunder in Greek mythology. His Romancounterpart is Jupiter and his Etruscan counterpart is Tinia.


O Pai dele é Chronos e Chronos é Saturno, então ele é Júpiter.
Dai que a transição de Saturno para Jupiter, seja o Quadrado Vermelho.
Júpiter é representado por um Martelo e Saturno por uma Foice.


Vamos lá puxar pela massa encefálico e perceber porque razão o artista está debaixo de um CUBO vermelho
Então caramba...desde a CHINA, Koreia mais ao Raio que os Parte
quem adoram os nossos donos? Não mandam no mundo, não? 
A realidade é uma coisa F###DA não é?


Quais ANUNAKI qual raios que os partam mais a merda da desinformação propositada
Estão é prestes a dar o próximo passo e a pensar em mudar de roupinha em 2012.

bandeira da Alexandria

Quando Alex. O Magno entrou em Alexandria eram praticado o Cultos Judeus Egípcios de Akenaton, porque razão acham que toda a Biblioteca foi queimada (menos o que interessava,claro) ?
Para que apagassem a verdadeira história que lá estava guardada ao nível da ciência e Astrologia mas os Romanos mais tarde, trouxeram esse conhecimento para a Europa.
Vejam a Dinastia Ptolomáica a aparecer a qual dura até hoje, os seus descendentes são as familias que falei na serie das 13 Dinastias.


"" A Escola de Alexandria durou vários séculos (do final do século IV a.C. até o século VII d.C.), e durante esse período teve alguns momentos de glória. (...). Alexandre, o Grande morreu no ano de 323 a.C., e nessa data se estabeleceu o início da dinastia dos Ptolomeus (iniciada por Ptolomeu I, um general de Alexandre que proclamou a si mesmo Imperador). O maior promotor da Escola, entretanto, foi Ptolomeu II (que governou o Egito de 285 a.C. a 246 a.C.). Ele é tido como o protetor das letras e um administrador eficiente ""

Leiam por ai abaixo e perceberão quem criou o Cristianismo e quais são os Cultos de Raiz.


"" Muitos judeus, helenizados na época macedónia, tiveram uma grande influência sobre os seus correlegionários na época dos selêucidas e asmoneus. Traduziram para grego aBíblia hebraica , a chamada versão dos setenta ou Septuaginta nos séculos III a.C. e II, além de produzir uma abundante literatura hebraica em língua grega: epopeias, dramas, obras moralizantes. As mais conhecidas são a Carta de Aristeia, os Oráculos sibilinos, e o Livro da Sabedoria de Salomão. Entre os autores conhecidos, pode citar-se Eupolemo, Artipon Demetrio, Aristeu e Fílon de Alexandria. ""
Talmud Judeu                       Biblia
Porque acham que o Talmud e a Biblia são a representação de Cubos Negros
A Biblia Hebraica ou a versão dos Setenta ou Septuaginta é o Culto de SEPT ou Saturno, pois o " Boss que puxava os cordelinhos á altura " o Mister faraó, era AKENATON.
Eu tenho serias duvidas já se Alexandre o Grande existiu realmente, pois ele, parece representar SATURNO onde inclusive até o Cavalo é lembrado.
Ora o Cavalo, é simbolismo de Saturno, pois o Cavalo, vem de Cavaleiro ou Knight = Night = NO eight que foi quando saturno perdeu os 8 Raios ao deixarde ser o Deus maior e partir para a sua posição mais distante perto de Jupiter, dai Jupiter, ser o actual Deus ( Zeus ) filho de Saturno.
Mas Ok, acreditemos que Alexandre existiu....é-me indiferente.

Sírius na Terra


 As pirâmides sejam elas quais forem, sejam Egípcias, Maias, Peruanas, Sudanesas, Cubanas, ChinesaJaponesas, Coreanas, Italianas, Canarinas e mais recente as Bósniasalém de se encontrarem nas zonas de maior concentração energética, estão perfeitamente alinhadas entre si, com os vértices alinhados com os pontos cardeais e alinhadas com as estrelas, portanto, as pirâmides são representações das Estrelas "" as above as below "".
Sírius, a estrela mais brilhante é representada figurativamente por uma estrela de 6 pontas.

Agora se as pirâmides representam as Estrelas, onde está Sírius na Terra?
Já sabemos que as pirâmides de Giza estão alinhadas com as 3 estrelas da cintura de Orion, "Os 3 Reis " mas estas 3 pirâmides, representam os 3 primeiros planetas a contar do Sol,MercúrioVénusTerra.



A ordem das 3 pirâmides estão inclusive com a ordem e o tamanho dos 3 planetas, estão construídas na mesma posição das 3 estrelas da cintura de Orion que se alinha com Sírusno dia 24 de Dezembro
 
 

Fazendo o exemplo da foto de cima usando as pirâmides de Giza como sendo os 3 Reis, vamos lá então, procurar Sírius!

Nota; Tendo em conta a posição da pirâmide mais pequena e por forma a ser comparada com a imagem de alinhamento das estrelas, esta foto deveria estar invertida, por motivo de melhor leitura da localização geográfica, a foto não foi invertida

Agora que já encontrámos Sírius na Terra,vamos observar com mais detalhe;






Ora, o que lembra esta forma?...Uma porta ou um portal,certo.




Mas,vamos ampliar mais um pouco para ver se encontramos mais semelhanças com Sírius;




Voilá... vê-se uma figura geometria central, rodeada de 6 figuras iguais.

Como disse acima, Sírius é representada por uma estrela de 6 pontas.


Como disse acima, Sírius é representada por uma estrela de 6 pontas.




No dia 13 de Junho de 2009,apareceu um novo Crop Circle em Wiltshire que representaSírius ;




Portanto,Sírius será como este local ehehehe.




Nada mais do que uma qualquer bonita praça Egipcia...ou será que esta praça tem alguma coisa especial?
Na verdade esta praça chama-se "" Mustafa Mahmoud Square "" e só por acaso é um local de perigrinação anual por milhões de Muçulmanos





Desde os Obeliscos em honra dos deuses Egípcios no Vaticano ao terminar as rezas católicas com Amén, que é Deus da criação Egípcio ao facto de Isis ser a deusa Mãe da antiga civilização Egípcia e a sua representação na terra ser um local de peregrinação de milhões de Muçulmanos, são só 3 dos milhares de exemplos de que as duas maiores religiões do mundo, são invariavelmente ligadas a uma religião que nasceu há 3000 anos antes de Cristo e 3500 anos antes de Muhammad., vulgo Maomé.

Mas além da religião Católica e Muçulmana, também a religião Judaica está ligada ámitologia Egípcia e a Deusa Isís é também representada como Sírius


Invariavelmente, o poder politico, o poder religioso e o poder oculto estão jnuntos de forma a perpetuar a adoração aos Deuses Egípcios, inconscientemente nunca largámos os mesmos deuses, demos-lhes novos nomes, pintámo-los com cores diferentes e escrevemos-lhes novas mitologias


A nossa história está manchada por guerras, sob o lema de “ guerras santas “ só por causa de ideias estúpida de que o meu Deus é melhor que o teu ou o meu Deus é o verdadeiro Deus e no fundo não há qualquer diferença entre eles, pois eles são só a mascara de quem a Elite Maçónica/illuminati querem que seja venerado.

Isis

Será que a religião Hindu e Budista se salvam e adoram outros Deuses que não sejamEgípcios?


Isis na sua cabeça tem algo que representa o Sol e que é representado na religião Egípciapor Amun-Rá ou Amon ou Amén, por isso vamos ver representações Hindus de Lord Shiva e representações Budistas de Buda;

Lord Shiva

Buda

Reparem no pormenor das mãos...em todas as figuras religiosas onde apareçam as duas mãos,tirando quando estão unidas a rezar,aparecem sempre mas sempre,com a mão direita virada para cima e a mão esquerda virada para baixo.
Isto é a representação de " As above, as below " ou Assim na terra como no céu.

Apesar de não ter realizado nenhuma pesquisa detalhada acerca destes 2 Deuses, é notório que quer um quer o outro, possuem simbologia ligada ao Sol, “ Amon-Rá “

Tal como o pormenor das mãos, todas as figuras religiosas apresentam 1 circulo ou por trás ou por cima de suas cabeças que representa o Sol.


Até o Dalai Lama quando dá 1 discurso é interessante a posição que normalmente assume, centrando a sua cabeça em relação à bandeira do Tibete…porque será?

Coincidências notáveis…ehehe


Vamos tentar então decifrar a Simbologia evidençiada na bandeira do Tibete;

Constatamos que ;
- O Dalai Lama se pocisiona na posição central com o Sol ao centro de sua cabeça,tal como a representação de um Deus.
- Os Raios do Sol, correspondem aos 12 signos do Zodiaco/ 12 meses.
- Por trás dele,está uma pirâmide que representa o poder,sendo que a cabeça está no cimo da Pirâmide,passando a mensagem que ele é o topo do poder Budista.
- As listas de cores grossas são 6, representando Sírius.

Nenhum aspecto quando o Dalai Lama discursa, é deixado ao acaso...



Eu não sou religioso, pois a religião para mim é uma farsa, são história para adormecer e controlar adaptadas a outras histórias para adormecer e controlar com 5.000 anos.

A religião é um poderoso instrumento para embalsamar a população mundial e para facilmente depois a poder controlar.
Apesar de respeitar, sonho com o dia em as pessoas, parem para pensar e peguem nas pecinhas deste grande desenho animado que é a religião/ões e as junte como um todo.
Talvez aí, possamos vir a ter o mundo cor de rosa que eles acreditam que Cristo fará quando voltar ?? à terra.

Maçonaria Illuminati 4


Maçonaria Illuminati 4

Fernando Pessoa, Norton Matos, Alexandre Herculano, Antero Quental são gotas de agua num oceano de Maçons Portugueses e possuem Trabalhos sobre a Maçonaria, alguns deles publicados pelas lojas Maçónicas Portuguesas.
.Aqui podem encontrar obras maçónicas em Português

Senhas da Maçonaria.
Existem algumas senhas e palavras secretas que identificam o Grau do maçon em cerimónias mas essa identificação é feita por um simples aperto de mão em sociedade.
Existem diversas formas de apertos de mão que identificam o nosso grau Maçónico.
Já alguma vez cumprimentaram alguém que vos fez um aperto de mão estranho?
Poderia ser um Maçon…ou não!
Irei descrever os sinais, apertos de mão, as senhas secretas mais comuns, pois são os que mais vemos pelas ruas e na nossa politica de forma a que vocês compreendam o que se passa a frente dos vossos olhos sem se aperceberem.

Os políticos são em regra geral, Maçon de baixo grau e por isso, os sinais que irei exemplificar, cobrem por quase completo, aqueles que se passam na politica a nível nacional.

1BOAZ
É a palavra secreta ou que serve de passe na Iniciação do 1º grau Maçónico que se refere a um dos pilares do templo do rei Salomão.
Boaz era também o nome maçónico da Torre Norte do WTC , a 1ª a ser atingida no dia 11 de Setembro…11 é o numero maçónico que tem como significado oculto “ a destruição “






Os 2 exemplos acima são os do aperto de mão de um aprendiz Maçon, ele coloca o seu polegar sobre os nós dos dedos da outra pessoa.
Este é o exemplo entre 2 aprendizes durante um aperto de mão.
Durante cerimónias Maçónicas, existem diálogos decorados que são trocados durante o aperto de mão, mas em sociedade ou perante o olhar de “ profanos “ é o aperto de mão que os identifica.



A imagem acima é o sinal de um Aprendiz.
È a posição em que toma o juramento Maçónico com uma bíblia na mão, pois a maçonaria atrai imensos católicos e são precisos diversos graus até afastar a pessoa do catolicismo.


A imagem acima, é o sinal Maçónico que por gestos o nível de Maçon após o Juramento, neste caso mais uma vez, o Aprendiz.
O sinal, é um movimento de mão aberta a passar pela garganta, uma alusão á pena pelo juramento feito.
        ” Se violar este juramento, seja-me arrancada a língua, o pescoço cortado e o meu corpo enterrado na areia da praia “

2SCHIBOLET
É a palavra que serve de passe no 2º Grau maçónico.
Esta palavra dizem ter sido retirada da Bíblia ainda no velho testamento de uma história Bíblica que relatava o confronto de Jefté, general de Gileade contra o exercito de Efraím.
Estes 2 povos eram difíceis de distinguir visualmente e Jefté, por forma a destruir de vez com o exercito de Efraím, resolveu, após a guerra a forçar todos os homens a proferir uma palavra.
A palavra escolhida foi Schibolet, pois a população de Efraím pronunciava o S de forma diferente, dizendo, Sibolet sendo imediatamente detidos e mortos.
Esta palavra significa na maçonaria “ O Caminho “.


A imagem acima representa o aperto de mão entre 2 Maçon de 2º Grau (Companheiro)
É um aperto de mão quase normal onde os Maçons colocam o seu polegar fazendo pressão entre o espaço nos nós dos dedos indicador e médio.


O gesto acima descrito é aposição de juramento de um Maçon de 2º grau em que a mão esquerda repousa sobre uma bíblia, 1 compasso e 1 esquadro.
Este sinal identifica o seu nível, a sua penalidade por quebra de juramento…”” Que o meu peito seja aberto e o meu coração arrancado e dado a bestas selvagens.

3- JACHIN
É o nome da outra coluna do Templo do Rei Salomão e o nome Maçónico da Torre Sul do WTC e é a palavra passe de um Maçon de 3º Grau.


É mais uma vez um aperto de mão quase normal mas o Maçon de 3º Grau coloca o seu polegar fazendo pressão sobre o Nó do dedo Médio.


Esta é a posição de juramento sobre a Bíblia, Compasso e Esquadro.

Este é o sinal que identifica este Maçon e a sua penalidade por quebra de juramento… “ Ter o meu corpo cortado, as minhas entranhas retiradas e tornadas em cinza que será lançada aos 4 ventos “ 


4 TUBALCAIM
É a palavra secreta ou que serve de passe no 4º Grau maçónico.
Tubalcaim é dito ter sido o primeiro a trabalhar Cobre e Ferro.


Mais uma vez, um aperto de mão normal onde o polegar aperta no nó do dedo anelar.

5MACABEUS 
É a palavra secreta ou que serve de passe/senha no 5º Grau Maçónico e significa o “ Inicio da Maçonaria “ mas que actualmente é usada quando se referem a um Maçon Morto ou falecido.

Este aperto de mão é chamado de “ Pata de leão “ .

Consiste em abraçar a mão da outra pessoa com o nosso polegar e dedo mindinho e ter os outros 3 esticados tocando o pulso da outra pessoa.

Os 5 pontos da Irmandade.
Os Maçons tratam-se por “Irmãos" ao contrário da Carbonaria que se tratavam por “ Primos “.

Abaixo um exemplo formal de um comprimento entre Maçons.



Só os verdadeiros Maçons usam este comprimento ou seja depois do 3º Grau.

Os 5 pontos são;

1 -Pé no pé
2 – Joelho no Joelho
3 – Peito no peito
4 – Mão nas costas
5 – Face na face

Nesta posição, o Maçon de maior Grau sussurra “ Mah-Ha -Bone baixo ao ouvido do Maçon menor, demonstrando e impondo o seu poder sobre ele.
Mah-Há-Bone é uma palavra que nenhum Maçon profere sem ser nestas circunstancias.

Pedido de ajuda ou sinal de pânico ou problemas.


Certamente que já viram um politico em crise a levantar as duas mãos durante um discurso.
Regra geral, todos os políticos usam as mãos quando falam mas segundo as regras da Boa educação, é deselegante gesticular enquanto se fala mas os Maçons, regra geral também falam com as mãos e este sinal é como que uma rendição, como dizer, “ chega “ nada a fazer “ Ajudem “





Tudo o que descrevi até agora representa o Básico em Maçonaria que inclui….toda a politica Mundial, Musica, cinema, televisão.

Os Maçons de Nível superior, esses, ficam na sombra…sempre!



Dan Brawn é um Maçon que pensa que ( todas ) as pessoas são parvas e na verdade até o são na sua grande maioria, pois o mesmo já vendeu 80 Milhões de livros e quem os lê, fica a pensar que conhece a maçonaria e os Illuminati.
Lembram-se do Filme “” Anjos e Demónios “” em que os Illuminati tentavam ganhar influencia e controlo do Vaticano?
Isso é estúpido, pois o Vaticano sempre foi deles…como demonstrei na série Veritas.


Ver as coisas na forma de ficção ou mentira é a melhor forma das pessoas enfrentarem a realidade, pois tal como eu passei por essa fase de desilusão ao aperceber-me que praticamente o que pensava eu , ser a suposta realidade, não passa de uma mentira e propaganda que nos tentam enfiar diariamente pela goela abaixo.
Regra geral, se encontrarem nos escaparates de livrarias, livros ou documentos a “ desvendarem “ segredos da maçonaria, esqueçam, pois é propaganda e desinformação pura, especialmente, todo aquilo que estiver em forma de Destaque.

A realidade é bem mais dura do que nós cremos aceitar.